CÂMARA DE CAMPO DO BRITO PÚBLICA PORTARIA COM MEDIDAS PARA PREVENÇÃO DO CORONAVÍRUS (COVID-19).

O Poder Legislativo de Campo do Brito, através da presidente Rosana Santos Queiroz Cruz, decidiu suspender as Sessões Solenes e as viagens oficiais dos servidores e vereadores do Poder Legislativo Municipal. As Sessões Ordinárias e Extraordinárias permanecerão ocorrendo apenas para deliberação de proposituras e necessárias votações, permanecendo a continuidade da transmissão disponibilizada no site do Poder Legislativo, como forma de publicidade das sessões e para acompanhamento do público.

O acesso as dependências da Câmara ficam restrito aos vereadores e servidores do Poder Legislativo Municipal.

Essas e outras medidas previstas na Portaria nº14/2020/CMCB, poderão ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do Município.

BAIXE AQUI a Portaria nº14/2020/CMCB.