CÂMARA DE VEREADORES DE CAMPO DO BRITO OBTEVE NOTA 9,3 NA REAVALIAÇÃO DO TRIBUNAL DE CONTAS DE SERGIPE

A Câmara de Vereadores de Campo do Brito, está entre as mais transparentes do Estado de Sergipe, com nível de transparência elevado, calculado em 9,3 na reavaliação realizada pelo Tribunal de Contas de Sergipe (TCE), no dia 02 de outubro do corrente ano.

A nota foi alcançada pelas informações contidas no Portal da Transparência do Poder Legislativo de Campo do Brito, onde são divulgados os dados relacionados aos gastos públicos de forma acessível para os cidadãos, como receitas e despesas, entre outros.

Na última avaliação realizada e divulgada no mês de setembro, o portal recebeu uma nota muito baixa, surpreendendo a todos, visto que o portal da transparência tem sido alimentado diariamente. A presidente Rosana Queiroz Cruz, inconformada com a nota injusta, procurou imediatamente o TCE, solicitando uma reavaliação.
O recurso foi aceito e o órgão competente corrigiu as injustiças cometidas, reavaliando o portal com nota 9,3.

A presidenta Rosana Queiroz, se mostrou feliz com a nota alcançada da avaliação do TCE, o índice mais alto alcançado pela casa colegiada, sendo a primeira avaliação na sua gestão. “Apesar de alcançarmos um excelente índice nessa reavaliação do TCE, iremos continuar trabalhando com transparência. O nosso objetivo é elevar o nível para a nota máxima nas próximas avaliações”, declarou a presidenta.

Poder Legislativo de Campo do Brito