CÂMARA PROMOVE ENTREGA DE MOÇÃO DE APLAUSOS AO COLÉGIO ESTADUAL GUILHERME CAMPOS

Nesta terça-feira (26/11), a Câmara Municipal de Campo do Brito realizou sessão solene de entrega da Moção de Aplausos nº04/2018, que homenageia o Colégio Estadual “Guilherme Campos” e toda a sua equipe de trabalho, em reconhecimento aos serviços educacionais prestados em nosso Município. Uma homenagem ao Colégio Guilherme Campos pelo seu aniversário de 65 anos de fundação, comemorado em 2018; pela conquista do melhor índice de desenvolvimento da educação de Campo do Brito na avaliação do IDEB, para o ensino médio em 2017; pelo brilhante desfile cívico apresentado à população britense no dia 09 de setembro de 2018, tendo como tema “A Evolução Histórica do Brasil”.

A presidente Rosana Santos Queiroz Cruz fez a abertura da sessão, em seguida passou a palavra para o mestre de cerimônia. Depois de ouvir o Hino Nacional Brasileiro e o Hino da cidade de Campo do Brito, o mestre de cerimônia convidou os homenageados para receber a moção de aplausos por categoria: equipe diretiva, corpo docente e servidores de apoio, respectivamente.

Veja o álbum de fotos no Facebook: Clique Aqui

Poder Legislativo de Campo do Brito/SE