CÂMARA PROMOVE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO BRITENSE

Nesta quinta-feira (14/11), a Câmara Municipal de Campo do Brito realizou sessão solene da entrega de Outorga do Título de Cidadão Honorário. Uma homenagem a nomes ilustres que desempenharam um papel relevante para Campo do Brito e deixaram as suas marcas nos serviços prestados ao município.

A presidente Rosana Santos Queiroz Cruz fez a abertura da sessão, em seguida passou a palavra para o mestre de cerimônia. Depois de ouvir o Hino Nacional Brasileiro e o Hino da cidade de Campo do Brito, o mestre de cerimônia convidou os homenageados por ordem alfabética para receber o título de cidadão Britense, foram eles:

1º – Capitão George José Xavier;

2º – Lucy Mary Mendonça da Silveira;

3º – Pe. Mozart Nunes de Andrade Santos Neto.

Presenças

Diversas autoridades estiveram presentes na sessão solene, entre elas: o vice-prefeito de Campo do Brito, Josivaldo Tavares; ex-prefeito Roque; os prefeitos, Alan de Agripino (Areia Branca) e Luciano de Vital (Macambira); os vereadores, Genilson da Silva Menezes, Isaias Mikaell de Jesus Menezes, João Batista Santos, José Welligton Bezerra Santos, Diego Tavares de Jesus, Patrícia Serafim Almeida Passos e Paulo César dos Santos; os secretários municipais, Adilson Mecenas (Chefe de Gabinete), Gilson Meneses (Obras), Maria Muniz (Saúde), Medice Andrade (Agricultura), Rosicleia Queiroz (Procuradoria); dentre outras autoridades municipais.

Veja o álbum de fotos no Facebook: Clique Aqui

Poder Legislativo de Campo do Brito/SE