NOTA DE PESAR E SOLIDARIEDADE PELO FALECIMENTO DO EX-VEREADOR JOSÉ ROSALVO MACIEL

É com pesar que a Câmara Municipal de Vereadores, vem em nome de todos os parlamentares e funcionários da casa, solidarizar-se com os familiares e amigos pelo falecimento do Ex-Vereador José Rosalvo Maciel.

Seu sepultamento ocorreu na última quinta-feira (02/01/2020), às 09h00, no Cemitério Santo Antônio de Almas no município de Itabaiana/SE.

Zé Rosalvo, como era conhecido, exerceu o cargo de Vereador por 03 Mandatos eletivos, inclusive presidiu o Poder Legislativo por 02 Biênios.

Deixa como legado uma trajetória marcada pelo respeito ao próximo e relevantes serviços prestados ao nosso município.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos e que o seu novo lar seja iluminado, descanse em paz!

>>Poder Legislativo de Campo do Brito