4º Decenário em homenagem aos padroeiros N.S. da Boa Hora e São Roque

No último dia 08/08/19, quinta-feira, a presidente da Câmara Municipal de Vereadores, a Sra. Rosana S. Queiroz Cruz e demais vereadores, estiveram presentes no 4º Decenário em homenagem aos Padroeiros do nosso município, Nossa Senhora da Boa Hora e São Roque. A celebração Eucarística refletiu o Tema: “Maria Missionária: Socorrer os feridos em sua dignidade!” Os convidados da noite foram o Poder Executivo e Legislativo.

A cerimônia foi dirigida pelo Pároco da Paróquia São Francisco de Assis da Cidade de Aracaju/SE, Pe. José Soares de Jesus, filho ilustre desta terra. Na ocasião, estiveram presentes, também, o Pe. Alessandro M. Nonato, Pároco da Paróquia São Sebastião – Itambé/BA, outro filho ilustre deste município, Pe. Sebastião F. da Silva, Pe. Mozart Nunes de A. Santos Neto, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Boa Hora e São Roque e o Diácono Irmão Cláudio.

Foi uma noite especial, onde todos puderam participar com alegria e comunhão com toda a igreja.