Seminário ‘Inovações Eleitorais e desafios para candidatos e Partidos Políticos’

A Presidente da Câmara Municipal de Vereadores a Sra. Rosana Santos de Queiróz Cruz, agradece ao público presente no Seminário Inovações Eleitorais e desafios para candidatos e Partidos Políticos, realizado com sucesso na noite desta quinta-feira 19 de setembro, na Câmara de Vereadores de Campo do Brito, bem como aos amigos (as) que nos assistiram pelo canal you tube.

Contamos com as presenças dos senhores Vereadores José Edinelson Santana, Paulo César dos Santos, João Batista Santos, Patrícia Serafim de Almeida Passos, Max Alberto Silva Andrade, Médice Santos Andrade e Genilson da Silva Meneses, além das autoridades presentes, Ex-Prefeito Roque, Dra. Rosicléia Queiroz, Procuradora deste Município, Ex-Vereador Regis, Ex-Vereador Raimundinho, Dr.Gilenaldo, Presidente do Diretório Municipal do PT,  Vereador-Presidente da Câmara Municipal de Macambira, Sr. Edinaldo e demais vereadores do mesmo município.

O Seminário foi ministrado pela advogada Ana Menezes e o Dr. Rogério Carvalho, que explanaram o tema, dando oportunidade para que todos os presentes interagissem tirando as suas dúvidas.