SESSÃO ORDINÁRIA E POSSE DO VEREADOR DIEGO TAVARES

Em Sessão Ordinária realizada na última terça-feira (01/10/2019), na Câmara Municipal de Vereadores de Campo do Brito, presidida pela presidente, a Sra. Rosana Santos Queiroz Cruz, foi comunicada a posse do vereador Diego Tavares de Jesus, que assumiu a vaga antes ocupada pelo vereador licenciado Médice Santos Andrade, que fora nomeado para assumir a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Durante o ato solene de integração à essa Casa Legislativa, todos os colegas parlamentares desejaram boas-vindas ao novo parlamentar. Além disso, foi comemorada a passagem do aniversário do vereador Max Alberto (Beco).

A cerimônia contou com as presenças de todos os vereadores que compõem este parlamento e das autoridades: Prefeito Marcell Souza, Vice-prefeito Josivaldo Tavares, acompanhados pelos Secretários Municipais, Deputada Estadual Maria Mendonça, Vice-Prefeita do município de Itabaiana, Sra. Maria do Carmo Mendonça Andrade, Ex-Prefeito Roque, Ex-Vereadores Raimundinho e Siveraldo da Cruz, Pe. Mozart, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Boa Hora e São Roque, Vereadores do município de Itabaiana, Zé Roberto, João Cândido e Vaguinho de Leitoa, além de familiares e amigos.

Poder Legislativo de Campo do Brito