Genilson da Silva Menezes, conhecido como Genilson de João de Dominguinhos é natural de Itabaiana, nasceu em 18 de dezembro de 1981. Filho de Eliane da Silva Menezes e João Caetano de Menezes. Tem oito irmãos e um meio-irmão. Passou sua infância no povoado Candeias, em Campo do Brito, onde começou sua vida escolar. Após a escola de seu povoado ser fechada por falta de alunos, frequentou as escolas de outros povoados até chegar no Colégio Estadual Guilherme Campo, na sede do município, mas não chegou a concluir o ensino fundamental. Seu pai era negociante de gado e desde pequeno Genilson o ajudava na lida da ocupação. Trabalhou a maior parte de sua juventude como lavrador, recebeu a oportunidade de ser vigilante em uma escola municipal durante dois anos e após o fim do seu contrato além de voltar ao ofício da juventude passou também a negociar com gado.

Ano de Eleição:
Partido: