Antônio Carlos Góis Almeida, nasceu em 17 de julho de 1976 em Campo do Brito, Sergipe, onde reside até hoje. Filho de Gaspar Almeida Santos e Maria de Lourdes Gois Santos. Concluiu o ensino fundamental no Colégio Estadual Guilherme Campos. É conhecido popularmente como Bode dos transportes e tem um filho. Sempre trabalhou como motorista e chegou a ser Secretário Municipal de Transportes. Desde pequeno teve contato com o meio político, sendo seu pai o grande incentivador para que entrasse na vida pública. Se candidatou pela primeira vez em 2012, depois em 2016 e em 2020 foi eleito para seu primeiro mandato. É vice-presidente da Câmara Municipal de Campo do Brito e também é membro da Comissão de Justiça, Saúde e Assistência Social.

Ano de Eleição:
Partido: