Thompson José Reis Silva, conhecido como Tone de Zé de Sabino, nasceu em 19 de setembro de 1982, natural de Itabaiana, Sergipe. Filho de Maria José de Almeida Reis Silva e José Augusto da Silva, casado com Mônica Mota de Jesus Silva e tem um filho. Possui ensino médio incompleto e ao longo da sua trajetória já trabalhou como carroceiro, servente de pedreiro, vigilante, motorista de van, foi proprietário de uma linha da Coopertalse e há 18 anos é funcionário público deste município.
Sempre conviveu no meio político, o que lhe despertou o sonho de defender os direitos da população. No ano de 2020, concorreu às eleições municipais, ficando como primeiro suplente do seu partido. Em fevereiro de 2023, assumiu o seu primeiro mandato como vereador. Atualmente é membro do Conselho e Representante titular do Fórum da Secretaria Municipal da Educação, também é relator da Comissão da Câmara Municipal e ainda, um dos representantes titulares que compõem o Fórum Municipal de Educação.

Ano de Eleição:
Partido: